Pessoa física
O nome Roberval Pereira Rosa aparece em 392 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 237 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 132 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Sergio Mazera Schmidt foi a parte que mais apareceu, totalizando 81 processos, seguida por Leonarde Henrique Mafra dos Santos Lins com 59 processos. Rosemberg Pereira Rosa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Revestire Revestimentos e Pinturas Ltda com 6 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.