Pessoa física
O nome Robery Bueno da Silveira aparece em 3.597 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.329 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 41 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fernando Augusto Bernardinetti Nunes foi a parte que mais apareceu, totalizando 475 processos, seguida por Credcamp Sociedade de Fomento Comercial Ltda com 156 processos. Btg Transportes Gerais Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 155 processos, seguido por Btg Transportes Gerais Ltda com 153 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.