Pessoa física
O nome Robson David de Lacerda e Toledo aparece em 1.251 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.095 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 98 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alessandra Carla Ros Faina foi a parte que mais apareceu, totalizando 316 processos, seguida por 3Pi Servicos Ltda com 190 processos. 3Pi Servicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 189 processos, seguido por 3. S com 81 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.