Pessoa física
O nome Robson de Araújo Santana aparece em 11.571 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 11.532 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, Companhia de Engenharia de Trafego de Santos Cet Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 62 processos, seguida por Mirian Gil com 61 processos. Companhia de Engenharia de Trafego de Santos Cet Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10.315 processos, seguido por Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos Cetsantos com 360 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.