Pessoa física
O nome Robson Lopes aparece em 656 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 362 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 65 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 78 processos, seguida por Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo com 43 processos. Cristina dos Santos Brito foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Paulo Roberto Moraes Silveira com 4 processos. Existem pelo menos 71 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.