Pessoa física
O nome Robson Lopes Gonçalves aparece em 5.859 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.080 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 199 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.914 processos, seguida por Rochiel Domiciano Pires com 1.099 processos. Justiça Federal de Primeiro Grau Em Minas Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 145 processos, seguido por Robson Lopes Goncalves Sociedade Individual de Advocacia com 13 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.