Pessoa física
O nome Rodolfo Lessa do Valle aparece em 923 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 878 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Osvaldo Silverio da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 222 processos, seguida por Federacao dos Empregados no Comercio e Servicos do Estado de Mato Grosso do Sul com 98 processos. Federacao dos Empregados no Comercio e Servicos do Estado de Mato Grosso do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 95 processos, seguido por Sindicato dos Trabalhadores no Comercio e Servicos de Maracaju Ms com 85 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.