Pessoa física
O nome Rodrigo Alessi aparece em 436 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 383 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Viviane Cristina Dietrich foi a parte que mais apareceu, totalizando 163 processos, seguida por Renan Felipe Tozetto com 159 processos. Loreni Zuconelli Gasperin Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 60 processos, seguido por Associação Educacional e Beneficiente Ressurreição Colégio Rui Barbosa com 31 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.