Pessoa física
O nome Rodrigo Alves de Oliveira aparece em 8.593 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.091 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 3.340 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alessandro Henrique Bana Pailo foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.045 processos, seguida por Maiara Ritiele de Queiroz com 2.382 processos. Lbg Logistica Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 67 processos, seguido por Transportadora Ciclon Ltda com 52 processos. Existem pelo menos 274 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.