Pessoa física
O nome Rodrigo Alves Ferreira aparece em 1.480 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 616 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 289 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Alexandre Elias Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 232 processos, seguida por Newton Alves Ferreira com 212 processos. Antonia Darli Alves Siqueira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Ricardo Tuboly com 24 processos. Existem pelo menos 118 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.