Pessoa física
O nome Rodrigo Alves Roselli aparece em 1.338 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.235 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 18 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Victor Di Giorgio Morandi foi a parte que mais apareceu, totalizando 303 processos, seguida por Romullo Buniziol Fraga com 145 processos. Condominio Atlantico Sul 1º Etapa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 99 processos, seguido por Condominio Atlantico Sul com 74 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.