Pessoa física
O nome Rodrigo Alves Soares aparece em 1.334 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 305 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 219 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Interligacao Eletrica do Madeira S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 231 processos, seguida por Murilo de Oliveira Filho com 218 processos. Interligacao Eletrica do Madeira S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 223 processos, seguido por Transmissora Jose Maria de Macedo de Eletricidade S.A com 124 processos. Existem pelo menos 26 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.