Pessoa física
O nome Rodrigo Antonio de Sousa aparece em 6.342 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.300 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Doglas Batista de Abreu foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.884 processos, seguida por Glaucio Alvarenga de Oliveira Junior com 4.856 processos. Gerdau S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 44 processos, seguido por Novelis do Brasil Ltda com 33 processos. Existem pelo menos 13 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.