Pessoa física
O nome Rodrigo Borges de Almeida aparece em 415 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 126 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 92 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 135 processos, seguida por Central de Análise de Benefício Ceab/Inss com 79 processos. Robson de Oliveira Rodrigues foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Antonio Regino Barbosa Ambrosio com 3 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.