Pessoa física
O nome Rodrigo Carvalho de Moraes aparece em 981 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 836 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 67 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Kaio Emanoel Teles Coutinho Moraes foi a parte que mais apareceu, totalizando 287 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 159 processos. Instituto Educacional Inovar Rouxinol Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 54 processos, seguido por Judith de Carvalho Moraes com 16 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.