Pessoa física
O nome Rodrigo Castro da Silva aparece em 1.002 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 443 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 363 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Osman Tadeu de Almeida Bagdêde foi a parte que mais apareceu, totalizando 145 processos, seguida por Orgao Gestor de Mao de Obra do Trabalho Portuario dos Portos de Salvador e Aratu com 105 processos. Orgao Gestor de Mao de Obra do Trabalho Portuario dos Portos de Salvador e Aratu foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 95 processos, seguido por Tecon Salvador S.A com 68 processos. Existem pelo menos 34 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.