Pessoa física
O nome Rodrigo Castro Vilela aparece em 1.104 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.040 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 25 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Gustavo Moura Azevedo Nunes foi a parte que mais apareceu, totalizando 491 processos, seguida por Filipe Luiz Parreiras Hilario com 374 processos. Direcional Engenharia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 274 processos, seguido por Asacorp Empreendimentos e Participações Ltda com 196 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.