Pessoa física
O nome Rodrigo Cesar Ribeiro aparece em 470 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 322 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 72 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Yuri Rhaony Ribeiro Pereira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 171 processos, seguida por Carlos Henrique Rodrigues Vieira com 82 processos. Antonio Ribeiro Melo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Jose Augusto Silva Bastos Junior com 7 processos. Existem pelo menos 19 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.