Pessoa física
O nome Rodrigo Cipriano dos Santos Risolia aparece em 428 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 368 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado do Parana foi a parte que mais apareceu, totalizando 54 processos, seguida por União Fazenda Nacional com 45 processos. Agistec Instalacoes Eletricas e Telecomunicacoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Jorge Conrado Kozak com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.