Pessoa física
O nome Rodrigo da Silva Albuquerque aparece em 1.168 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.071 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 16 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Luis Alberto Gallindo Martins foi a parte que mais apareceu, totalizando 776 processos, seguida por Raphael Parente Oliveira com 764 processos. Candidato Ao Cargo de Governador foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 335 processos, seguido por Coligacao Pernambuco Vai Mais Longe com 182 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.