Pessoa física
O nome Rodrigo de Freitas Winter aparece em 561 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 543 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 5 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Ricardo de Oliveira Silva Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 503 processos, seguida por Rafael Correa de Barros Berthold com 479 processos. Brasil Telecom / Oi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 170 processos, seguido por Brasil Telecom S.A com 127 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.