Pessoa física
O nome Rodrigo de Meneses dos Santos aparece em 2.220 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.201 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 6 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Irana de Sousa Coelho Aguiar foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.443 processos, seguida por Paula Souza Cabral com 1.345 processos. Estado do Tocantins foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.233 processos, seguido por Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins com 994 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.