Pessoa física
O nome Rodrigo Fernando Di Gioia Colosimo aparece em 6.458 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 6.395 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 29 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Estado de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 577 processos, seguida por Renata Soraya Alencar Pinheiro com 370 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.