Pessoa física
O nome Rodrigo Fernando Ferreira aparece em 2.705 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.562 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 66 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Eduardo Frederico Zanatta Mello foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.383 processos, seguida por Eduardo Federico Zanatta Mello com 598 processos. Nascimento Comércio de Calçados e Roupas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por João Batista Cavalmoretti com 20 processos. Existem pelo menos 16 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.