Pessoa física
O nome Rodrigo Hamamura Bidurim aparece em 774 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 625 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 103 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Rodrigo Hamamura Bidurin foi a parte que mais apareceu, totalizando 690 processos, seguida por João Felipe Dinamarco Lemos com 249 processos. Drogavida Comercial de Drogas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Cerâmica Porto Ferreira Ltda com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.