Pessoa física
O nome Rodrigo Henrique Pereira aparece em 1.660 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.440 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 66 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Elizandra Malane Panosso foi a parte que mais apareceu, totalizando 892 processos, seguida por Ana Isabel Antunes Mazzotini Ramos com 266 processos. Edson Venzel Calçados Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 48 processos, seguido por Perfect Compercio de Confecções Eireli com 39 processos. Existem pelo menos 20 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.