Pessoa física
O nome Rodrigo Niehues Bacha aparece em 1.692 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.403 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 161 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Robson Milagres Ferri foi a parte que mais apareceu, totalizando 286 processos, seguida por Estado de Santa Catarina com 157 processos. Onseg Servicos de Vigilancia e Seguranca Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 135 processos, seguido por Onserv Servicos Terceirizados Ltda com 45 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.