Pessoa física
O nome Rodrigo Pereira Costa aparece em 280 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 92 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 39 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 25 processos, seguida por Ronaldo da Silva Roberto com 19 processos. Andrelino José da Costa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Alexandre Silva Santos com 1 processos. Existem pelo menos 39 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.