Pessoa física
O nome Rodrigo Silveira de Souza aparece em 1.069 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 691 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 286 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ministério Publico do Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 667 processos, seguida por Suzi Maria Comelli Boing com 236 processos. Ministério Publico do Estado de Santa Catarina foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 557 processos, seguido por A Justiça por Seu Promotor com 10 processos. Existem pelo menos 13 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.