Pessoa física
O nome Rodrigo Teixeira Teles aparece em 1.619 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.388 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 124 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Victor Hugo dos Santos Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.205 processos, seguida por Promotor Eleitoral do Estado de Goiás com 576 processos. Gustavo Gayer Machado de Araújo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 101 processos, seguido por Município de Iporã com 80 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.