Pessoa física
O nome Rogerio Chaves de Melo aparece em 2.255 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.178 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 66 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Município de Passos foi a parte que mais apareceu, totalizando 714 processos, seguida por Conquista Empreendimentos e Servicos Eireli com 664 processos. Sind dos Trab na Ind da Constru e Mobiliario de Passos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 391 processos, seguido por Construtora Arco Ltda com 58 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.