Pessoa física
O nome Rogerio de Paula dos Santos aparece em 246 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 179 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 15 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Leni de Paula dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 26 processos, seguida por Geraldo Alves de Araujo com 20 processos. Geraldo Alves de Araujo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Leni de Paula dos Santos com 18 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.