Pessoa física
O nome Rogerio Ferreira Nogueira aparece em 11.002 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 10.598 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 24 processos no estado de Estado de Rondônia. Nos últimos 60 dias, Carlos Alberto Martins foi a parte que mais apareceu, totalizando 36 processos, seguida por Ney Jose Campos com 29 processos. Rogerio Ferreira Nogueira Sociedade Individual de Advocacia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 27 processos, seguido por Lourival Rezende Alves com 26 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.