Pessoa física
O nome Rogério Galli Berardi aparece em 266 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 235 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 14 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Darlan Rodrigues Bittencourt foi a parte que mais apareceu, totalizando 174 processos, seguida por Michelle Coelho Cherchiglia Berardi com 131 processos. Derquin Industria e Comercio de Prod Quimicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Nilson de Mello com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.