Pessoa física
O nome Rogerio Gomes da Silva aparece em 4.779 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.157 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 723 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 342 processos, seguida por Procuradoria Regional Federal da 4 Região com 283 processos. Yamam Servicos Especializados e Locacao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 225 processos, seguido por Yamam Seguranca Patrimonial Ltda com 158 processos. Existem pelo menos 417 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.