Pessoa física
O nome Rogério Gomes Gigel aparece em 2.288 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.995 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 94 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Mauricio Carlos da Silva Braga foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.146 processos, seguida por Mario Celso da Silva Braga com 956 processos. Confederação Brasileira de Futebol foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 449 processos, seguido por Confederação Brasileira de Futebol Cbf com 281 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.