Pessoa física
O nome Rogério Lima Machado dos Santos aparece em 1.193 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.186 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 1 processo no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Sergio dos Reis Ramos foi a parte que mais apareceu, totalizando 307 processos, seguida por Renan Batista Machado dos Santos com 133 processos. Municipio de Salvador foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 59 processos, seguido por Empreendimento Hoteleiro Capixaba Ltda com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.