Pessoa física
O nome Rogerio Mello aparece em 1.224 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 778 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 256 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Maycon Raulino Coelho foi a parte que mais apareceu, totalizando 566 processos, seguida por Artur Guedes da Fonseca Mello com 461 processos. Mello e Coelho Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 58 processos, seguido por Geissmann e Heberle Advogados Associados S/S com 42 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.