Pessoa física
O nome Rogerio Romera Michel aparece em 783 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 753 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Alexandre Levy Nogueira de Barros foi a parte que mais apareceu, totalizando 679 processos, seguida por Fazenda do Estado de Sao Paulo com 88 processos. Industria e Comércio Atibaiense de Bebidas Em Geral Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Casa D Industria de Moveis Ltda com 30 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.