Pessoa física
O nome Rogerio Verdade aparece em 551 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 493 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Itaocara Construcoes Civis Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por Caixa Economica Federal Cef com 48 processos. Itaocara Construcoes Civis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 84 processos, seguido por Gerdau Acominas S.A com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.