Pessoa física
O nome Romilda Vitor Rabelo aparece em 333 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 289 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Romilda Vitor Rabelo do Carmo foi a parte que mais apareceu, totalizando 34 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 29 processos. Transpavi Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Manoel Ponce Gomes de Paiva com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.