Pessoa física
O nome Romulo Silva Franco aparece em 1.646 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.561 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 40 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Evandro Silva Franco foi a parte que mais apareceu, totalizando 605 processos, seguida por Pedro Nascimento de Figueiredo com 493 processos. Companhia Vale do Rio Doce Cvrd foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 57 processos, seguido por Companhia Vale do Rio Doce com 31 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.