Pessoa física
O nome Ronaldo Marques Rocha aparece em 2.486 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.432 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 24 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Andre Marques da Silva Rocha foi a parte que mais apareceu, totalizando 971 processos, seguida por Ministerio Publico de Minas Gerais com 297 processos. Associacao de Doentes Renais e Transplantados de Divinopolis e Regiao Centro Oeste foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Erica de Paula Pereira com 9 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.