Pessoa física
O nome Ronaldo Silva Dias Junior aparece em 1.346 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.219 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 41 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Frigorifico Vale do Sapucai Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 175 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 158 processos. Frigorifico Vale do Sapucai Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 153 processos, seguido por Centro Regional de Cultura com 78 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.