Pessoa física
O nome Roque Gomes da Silva aparece em 944 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 794 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 68 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, José Ricardo Clerice foi a parte que mais apareceu, totalizando 226 processos, seguida por Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo com 52 processos. Ana Karin Dias de Almeida Andrade foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Roque de Siqueira Gomes com 15 processos. Existem pelo menos 36 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.