Pessoa física
O nome Rosana Amalia Appelt aparece em 5.031 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.003 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 10 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, João José Martins Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.084 processos, seguida por Leandro Afonso Krauel com 1.553 processos. Sind dos Emp no Com Hoteleiro e Sim de Bal Camboriu foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Sindicato dos Empregados Em Hotéis Serviços de Hospedagem Bares Restaurantes e de Fast Foods de Balneário Camboriú e Região Sechobar com 20 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.