Pessoa física
O nome Rosana de Oliveira aparece em 1.910 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.266 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 122 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 215 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 90 processos. Odetta Rachele Boubli Levy foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Huguette Mifano com 7 processos. Existem pelo menos 292 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.