Pessoa física
O nome Rosangela do Nascimento Ferreira aparece em 589 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 526 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 24 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Alexandre Mendes Pinto foi a parte que mais apareceu, totalizando 427 processos, seguida por Nilceia Aparecida Andres com 427 processos. Nova Superfecta Industria e Comercio de Maquinas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 231 processos, seguido por Nova Superfecta Ind Com de Maquinas Ltda com 129 processos. Existem pelo menos 16 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.