Pessoa física
O nome Rubens Marcelo Pereira da Silva aparece em 6.230 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.369 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 116 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Fabio Henrique Cavalcante Gomes foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.138 processos, seguida por Promotor Eleitoral do Estado de Alagoas com 882 processos. Municipio de Feira Grande foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 469 processos, seguido por Resort Miramar Brasil Ltda com 267 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.