Pessoa física
O nome Rubens Zanella Penteado aparece em 1.652 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.578 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Dimas Falcao Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.252 processos, seguida por Luis Eduardo Prado com 770 processos. Cedasa Indústria e Comércio de Pisos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 49 processos, seguido por Incopisos Industria e Comercio de Pisos Ltda com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.